domingo, 17 de agosto de 2008

Feliz!


Foto tirada com o seu celular (lembra?) bem na noite em que resolvemos mudar os planos do casamento e ir pra Paris. [02/08/2008] Exatamente na mesma noite em que perdi minha câmera...

Juro que a felicidade foi tão grande, que me fez quase que não ligar para o fato de ficar sem um pedaço de mim (aquela Sony era uma extensão do meu braço, né?) e só consegui dormir depois de tomar um remedinho, tal era a excitação.

Ir à Europa é um sonho antigo, e está na listinha das coisas pra fazer antes de morrer. E eu sempre acreditei que esse dia chegaria. Mas nunca pensei que a realização do sonho fosse tão perfeita. Não é somente "ir à Europa". É ir à Europa com o amor da minha vida, que partilha da mesma paixão que eu pela cultura e pela arte, que se delicia como eu com as pequenas coisas, que fica imaginando em coisinhas românticas (e picantes também) pra fazermos nessa nossa viagem de sonho.

É muito mais do que eu poderia ter pensado. É simplesmente maravilhoso. É ao mesmo tempo uma aventura, e a coisa mais certa do mundo. E eu agradeço a Deus por ter escrito tão direitinho essa nossa história!

Nenhum comentário: