quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Replay da viagem

Na tarde de terça-feira Marido e eu passamos a tarde INTEIRINHA em Paris. É, fomos escolher as fotos para imprimir (se não fizer isso logo, aparece outra viagem e as fotos ficam esquecidas no PC) e vivemos tudo de novo.

O objetivo inicial era selecionarmos 100 fotos somente de Paris, no mês que vem outro tanto de Londres/Liverpool, e assim sucessivamente. Mas... quem disse??? Era um tal de "essa vai!" "essa não pode ficar de fora!" "isso É PARIS!" e assim... foram "apenas" 280 fotos. DUZENTOS E OITENTA. Pessoas, nem eu fazia idéia do volume final. Mas como eu tenho desconto pra profissional, né?... deu pra fazer esse tanto de fotos e ainda comprar os álbuns (QUATRO). Já estou imaginando que vamos ter que inventar um espaço especial aqui em casa para armazenar nossas preciosidades.
Fotos impressas 002

Fotos impressas 001
Mas o assunto nem é esse... quero falar da sensação deliciosa que é dar replay na viagem, olhando as fotos, comentando, relembrando... e desejando voltar o quanto antes! Marido prometeu 2012, mas tá tão longe... Acho que vou arrumar um concurso de fotografia que dê como prêmio uma viagem a Paris com acompanhante... heheheh

Na minha dissertação eu falo das fotografias turísticas como start da memória, e tenho experimentado isso ao vivo e a cores. Não vou me alongar muito, mas digo a vocês que minha dissertação está daquele jeito que até quem não é "da área" vai ler e gostar. (#jogueiamodéstianolixo)

Bem, pra quem quiser viajar conosco, as fotos que foram impressas estão nesses álbuns aqui: Paris e Paris - o retorno . É, nós passamos por lá duas vezes!



6 comentários:

Tanzinha disse...

DUVIDA: Quando você repetir post aqui eu vou ter que comentar duas vezes?

Bel disse...

Vai.
E comentários diferentes.

Ivana disse...

Bel, as nossas fotos da viagem estão todas no computador, ainda. Não sei se vou imprimir, mas tenho vontade de fazer isso com algumas, para colocar em porta retrato e espalhá-los pela casa!
Alguns meses depois, eu ainda revi estas fotos e caí no choro, porque essa viagem mexeu com as minhas tripas, sabe? Não somente porque foi bom, porque Amsterdam e Paris são cidades lindas e inesquecíveis, mas também porque esta viagem teve muitas representações pra gente, como casal, e pra mim, individualmente. Afinal, eu sonhava desde criança em conhecer Paris.
A nossa próxima saí no ano que vem, em Junho! Válha-me minha Nsa Sra, que tudo há de dar certo e, claro, Paris está novamente no roteiro!
Beijos!

Mala ou Mochila disse...

Oi Bel,

E uma delicia mesmo rever fotos de viagem. Eu adoro!!

Vc ja ouviu falar em photobook? (foto livro). Fica lindoooo. Vc escolhe as fotos e o jeito que quer disponbiliza-las. Fiz um com as fotos do meu casamento e agora quero fazer um pra cada pais que visitamos tb!!

Vou dar uns exemplos de site p vc se inspirar:

www.mypix.com
www.shutterfly.com
www.mypublisher.com

Beijao, Ju

Unknown disse...

Nossa, são tantas fotos lindas que dá até para perder o fôlego! Uma viagem inesquecível, sem dúvidas.

Coloca as suas fotos e dicas de viagem lá no Milevo também! www.milevo.com.br

Abraços,
Equipe Milevo.
@milevocom

Unknown disse...

“Marido prometeu 2012”
Diz que o mundo vai se acabar em 2012.Vai por mim, melhor ir logo no ano que vem.

jucemir