domingo, 30 de maio de 2010

Em casa - e caindo na real

É verdade, o tal do jet lag existe. Nosso dia anteontem teve 30 horas, e com a excitação da chegada [em Salvador], não sentimos nada na hora, mas ontem… de sair da casa de Dinah, chegar no aeroporto até chegar em casa, EM CASA… eu estava um bagacinho. Não consegui nem ligar o computador pra postar, pelo menos entrei no twitter, e dei notícia que chegamos bem.

Hoje morguei na cama a manhã inteira, tentando arrumar as fotografias, e fazer o backup antes que algo de pior aconteça, já que meu notebook está novamente dando piti e travando toda hora.

Então, este post é só pra registrar que estamos em casa e estou me organizando pra pagar TODAS as minhas promessas de post. E a listinha vai crescendo:

Sobre Lisboa:

  • Lisboa e as semelhanças [óbvias] com Salvador
  • Eu comi bacalhau! [E gostei!]
  • Castelo de São Jorge
  • Belém e os pastéis que NÃO COMI
  • Elevador de Santa Justa
  • Bife da Vazia
  • Hotel Íbis José Malhoa
  • Meios de locomoção em Lisboa

No geral:

  • Viagem de Volta – Ibéria/Gol
  • Meu passaporte todo carimbado
  • Dicas IMPORTANTES sobre os passes nas grandes cidades
  • Tour nos ônibus de dois andares, sim ou não?
  • Avaliação final da viagem
  • Gastos e compras

Desculpaí, gente, dessa vez vai sem foto, tá? Os próximos posts serão mais detalhados e ilustrados, prometo!

5 comentários:

Tâmara disse...

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO COMEU PASTEL DE BELEM!! Menina, chega me arrepiei quando li, como assim?!? Espero uma OTIMA desculpa....
Senti falta da tuitada "Cheguei", mas imaginei que estava tudo bem! No aguardo dos posts

Tucha disse...

A ressaca é braba... mas vale a pena. Se todos os post forem cumpridos teremos quase três meses garantidos (rs,rs,rs,rs).

Ivana disse...

Bel, este tal de Jetlag é fogo mesmo.
Eu, quando estive em Lisboa, também não comi o pastel de Belém, mas eu não recordo o motivo. Acho que foi esquecimento mesmo. Mas a culinária portuguesa me marcou muito e tenho lembranças maravilhosas!
Beijos!

AlcyStar disse...

Minha filha, POR FAVOR!!! Eu entro neja joça aqui todo dia e vc me vem com DESCULPAS de jet let p nao postar sobre a viagem?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

JUST KIDDINGGGGGGG!!!!!!!!!!

Bel mulher, to tao anciosa pela sua visao pitoresca das coisas! AFF quero muito saber sobre tudo!!!!

beijossssssssss


That's no place like home ne?!

AlcyStar disse...

Minha filha, POR FAVOR!!! Eu entro neja joça aqui todo dia e vc me vem com DESCULPAS de jet let p nao postar sobre a viagem?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

JUST KIDDINGGGGGGG!!!!!!!!!!

Bel mulher, to tao anciosa pela sua visao pitoresca das coisas! AFF quero muito saber sobre tudo!!!!

beijossssssssss


That's no place like home ne?!